Feevale e Sesc promovem a Semana Move | Universidade Feevale

Feevale e Sesc promovem a Semana Move

22/09/2020 - Atualizado 15h29min

Evento acontece em ambiental digital até domingo, dia 27

semana move

Até este domingo, dia 27, acontece a Semana Move, uma iniciativa do Serviço Social do Comércio (Sesc) que visa incentivar pessoas a realizarem atividades físicas como meio de promover a qualidade de vida. A Universidade Feevale adere a essa proposta incentivando seus alunos, professores e beneficiados dos projetos sociais da Instituição a movimentarem seus corpos assistindo a uma websérie, que está sendo transmitida nas redes sociais dos projetos sociais da Universidade (@projetossociaisfeevale). Os episódios são disponibilizados diariamente, de forma gratuita, com dicas e curiosidades sobre a prática de exercícios.

Durante a programação, acadêmicos e professores dos projetos Dançar, Reabilitação Pulmonar, Joga Aurora e Futsal Social ensinam práticas de exercícios físicos com o uso de materiais que podem ser encontrados em casa, como sacos de arroz, de sal, garrafas de água, cadeiras, bolas de meia, entre outros. A ação ocorre simultaneamente em vários países da América Latina, com uma programação oferecida, também, no ambiente digital.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.