Estudantes de graduação podem concorrer a bolsas para intercâmbio virtual nos Estados Unidos | Universidade Feevale

Estudantes de graduação podem concorrer a bolsas para intercâmbio virtual nos Estados Unidos

02/12/2020 - Atualizado 11h11min

Inscrições para o programa Virtual International Experiences podem ser feitas até o dia 4 de janeiro

intercambio

Estão abertas as inscrições para bolsas do programa Virtual International Experiences, promovido pelas instituições de ensino dos Estados Unidos University of Washington, University of Illinois e Indiana University, em parceria com a empresa Campus b. A formação visa selecionar acadêmicos das áreas de Negócios, Marketing, Economia e campos correlatos para os programas de intercâmbio virtual de curta duração que acontecerão de janeiro a maio de 2021.

A Campus b oferecerá um total de até 34 bolsas integrais, que serão elegíveis para estudantes regularmente matriculados nas áreas informadas acima. O intercâmbio de curta duração tem como objetivo viabilizar a participação de alunos nos programas Leadership, Business & Communities, Business Honors e Global Awareness, oferecidos pelas instituições estadunidenses.

O programa será realizado integralmente por meio virtual, no período de cada instituição, sendo a University of Illinois de 25 de janeiro a 3 de maio; a University of Washington de 26 de janeiro a 9 de março; e a Indiana University, de 10 de fevereiro a 5 de março. Os estudantes interessados poderão se inscrever até o dia 4 de janeiro, pelo site campusb.typeform.com/to/vBVRAR7A. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.feevale.br/bolsainternacional ou pelo e-mail intercambio@feevale.br.

Sobre a Campus b
A organização visa oferecer ao estudante uma experiência educacional que lhe dê a oportunidade de desenvolver uma visão real das questões globais. Desde 2010, a empresa tem sido o elemento de ligação que promove e sustenta uma rede global de alunos, professores, instituições de ensino, empresas, problemas, soluções, perguntas e respostas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.