Estudantes da Universidade Feevale cursarão um semestre no exterior | Universidade Feevale

Estudantes da Universidade Feevale cursarão um semestre no exterior

22/08/2018 - Atualizado 08h36min

Inscrições para intercâmbio de graduação podem ser realizadas até 31 de agosto
 
Mais de 20 estudantes da Universidade Feevale já se inscreveram para fazer intercâmbio, no primeiro semestre de 2019, em instituições estrangeiras que são parceiras da Instituição. Eles irão para destinos variados, como Alemanha, Canadá, Espanha e Portugal, entre outros.
 
O Intercâmbio de Graduação Emissivo oferece ao acadêmico a oportunidade de estudar um semestre de seu curso em uma universidade do exterior conveniada à Feevale, aproveitando os créditos das disciplinas cursadas ao retornar ao Brasil. O intercâmbio destina-se a estudantes de graduação regularmente matriculados na Instituição.
 
Conforme a diretora de Relações Internacionais e Institucionais da Feevale, Paula Casari Cundari, essa modalidade de intercâmbio proporciona aos acadêmicos uma experiência internacional valiosa. “A oportunidade de realizar parte da formação no exterior prepara nossos estudantes com habilidades, atitudes e competências relevantes para a vida pessoal, acadêmica e profissional em nível global, a partir da inserção multicultural, networking e fluência em idiomas”, afirma.
 
Saiba mais:
 
Os estudantes que tiverem interesse em cursar um semestre no exterior podem se inscrever até o dia 31 de agosto, pelo e-mail intercambio@feevale.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8829.
 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.