Formação de agentes mirins conta com apoio da Feevale | Universidade Feevale

Formação de agentes mirins conta com apoio da Feevale

21/08/2018 - Atualizado 15h10min

A Universidade Feevale está apoiando o Curso de Formação para Agente Mirim da Defesa Civil, promovido pela Defesa Civil de Novo Hamburgo, em parceria com a Prefeitura, por meio das secretarias de Educação e Meio Ambiente. A ação integra o Programa de Educação Ambiental em Desastres, que tem como objetivo capacitar os alunos através da realização de oficinas.

A primeira oficina acontecerá nesta quarta-feira, dia 22, às 13h30min, na escola Eugênio Nelson Ritzel (Rua da Conquista, 411, Vila Diehl), ocasião em que será abordada a temática Entendendo os riscos e desastres naturais. A atividade contará com a participação de alunos do 3º ao 9º ano.

Em cada encontro será abordado um tema diferente, que pretende proporcionar uma formação ampla e integrada, com conceitos de meio ambiente e conservação ambiental, desastres naturais, ações emergenciais e primeiros socorros. A Defesa Civil pretende, com isso, promover o crescimento do indivíduo e a melhoria da comunidade.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.