Equipes da Feevale disputam vaga na final da Copa Novo Hamburgo de Voleibol | Universidade Feevale

Equipes da Feevale disputam vaga na final da Copa Novo Hamburgo de Voleibol

08/11/2022 - Atualizado 11/11/2022 14h47min

foto

Adversários serão o Elite, no masculino, e o Garra, no feminino, nos confrontos que acontecem nesta quarta e quinta-feira

As equipes masculina e feminina de voleibol, integrantes do Programa Esporte Universitário da Universidade Feevale, terminaram a primeira fase da Copa Novo Hamburgo de Voleibol na liderança de suas chaves, com quatro vitórias nos quatro jogos disputados. Agora, o desafio dos dois times, comandados pelo treinador Fernando César Batista, o Fernandão, é a classificação para as finais da competição.

Nesta quarta-feira, 9, o time masculino da Feevale enfrentará o Elite. A partida começa às 20h30min, no Ginásio Alberto Mosmann, localizado junto à Fenac (Rua Marechal Câmara, s/nº, bairro Ideal). Já o time feminino da Universidade jogará nesta quinta-feira, 10, contra o Garra, no confronto que será disputado às 19h30min, no mesmo local.

As outras semifinais serão disputadas entre Ginástica x Panzeer (masculino) e Ginástica x Yubba (feminino). As finais da Copa Novo Hamburgo de Voleibol estão marcadas para os dias 16 (masculino) e 17 (feminino), juntamente com as decisões de terceiros lugares em cada uma das categorias.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.