Universidade Feevale promove seminário gratuito na área de materiais | Universidade Feevale

Feevale promove seminário gratuito na área de materiais

11/11/2022 - Atualizado 13h24min

Evento acontece em 1° de dezembro

Seminário

A Universidade Feevale realiza, no dia 1° de dezembro, o XIII Seminário de Materiais. O evento é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Tecnologia de Materiais e Processos Industriais e tem como objetivo incentivar a interação da pesquisa com os cursos de graduação, bem como com as empresas da região do Vale do Sinos e a comunidade.

Voltado para acadêmicos de cursos de pós-graduação, engenharias e comunidade interessada, o seminário acontece a partir das 19h30min, no Hub One Novo Hamburgo (Rua Rubem Berta, 38, Novo Hamburgo). A atividade é gratuita, mas as vagas são limitadas. Interessados em participar devem se inscrever até o dia 30 de novembro, pelo site https://www.feevale.br/cursos-e-eventos/xiii-seminario-de-materiais.

Confira a programação:

  • 19h:30min: Cátedras: a conexão entre as empresas e as instituições de ensino e pesquisa – Luciano de Oliveira, engenheiro da Vale S. A
  • 21h: Os principais desafios na área de materiais – Otávio Bianchi, professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.