Egresso da Feevale é finalista do Prêmio Comunique-se 2021 | Universidade Feevale

Egresso da Feevale é finalista do Prêmio Comunique-se 2021

11/08/2021 - Atualizado 10h55min

Gilberto Morbach concorre na categoria Cultura - Mídia Escrita

gilberto

Foram divulgados os finalistas da 18ª edição do Prêmio Comunique-se 2021. Entre os selecionados, está o egresso do curso de Direito da Universidade Feevale, Gilberto Morbach, classificado pelo trabalho realizado no Estado da Arte – plataforma multimídia integrada de cultura, artes, educação e ideias, hospedada no portal do jornal O Estado de São Paulo –, onde é editor.

Morbach concorre na categoria Cultura – Mídia Escrita, juntamente com Ubiratan Brasil, também do jornal O Estado de São Paulo, e Cristina Padiglione, do jornal Folha de São Paulo. O Prêmio Comunique-se tem como objetivo estimular a prática jornalística no país e inspirar futuras gerações de jornalistas. Os vencedores serão escolhidos pelo público, por meio de votação, que ficará aberta até o dia 10 de outubro, no site o votacao.premiocomunique-se.com.br. Os participantes premiados serão revelados em uma live que será realizada no dia 16 de novembro.

A minha graduação na Feevale foi um importante passo na minha formação intelectual. Acredito que todo professor que passa pela vida de alguém tem sua participação e sua importância. Especificamente, relacionando o trabalho no Estado da Arte com o início de minha trajetória, ainda na Universidade, eu gostaria de destacar a importância do professor Igor Raatz, que foi meu orientador na graduação. Foi ele quem transformou meu interesse, ainda difuso em Filosofia, em uma busca acadêmica direcionada e, por sua vez, me conduziu ao mestrado e ao doutorado, que hoje está em andamento”, destaca Gilberto.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.