Feevale apoia 3ª edição do Seminário de Desenvolvimento Econômico de Novo Hamburgo | Universidade Feevale

Feevale apoia 3ª edição do Seminário de Desenvolvimento Econômico de Novo Hamburgo

10/08/2021 - Atualizado 15h50min

Professor Gabriel Grabowski fará mediação do painel que acontece nesta terça-feira, 10

seminario

O professor da Universidade Feevale e vice-presidente do Conselho Regional de Desenvolvimento do Vale do Rio dos Sinos (Consinos), Gabriel Grabowski, participará, nesta terça-feira, 10, às 19h, do Seminário de Desenvolvimento Econômico de Novo Hamburgo. A terceira edição do evento, que acontecerá de forma virtual, apresentará uma série de debates com objetivo de pensar alternativas aos diversos setores produtivos em meio à crise gerada pela pandemia da Covid-19.

Grabowski fará a mediação do painel Cenário Econômico Internacional e as perspectivas para o cluster calçadista gaúcho e para Novo Hamburgo. O bate-papo on-line terá como palestrante Carlos Paiva, coordenador adjunto do mestrado em Desenvolvimento Regional das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), e Ricardo Franzoi, supervisor técnico do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese).

As discussões, em formato de lives, iniciam nesta terça-feira, 10, e seguem até o dia 2 de setembro, sempre nas terças e quintas-feiras, às 19h. A programação completa pode ser conferida no site portal.camaranh.rs.gov.br. A transmissão acontecerá pela TV Câmara NH, canal 16 da Claro/Net, e pelo YouTube da emissora legislativa (www.youtube.com/TVCamaraNH). A Universidade Feevale é apoiadora do evento.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.