Desenvolvimento, produção e aplicação de vacinas são assuntos da aula inaugural do curso de Farmácia | Universidade Feevale

Desenvolvimento, produção e aplicação de vacinas são assuntos da aula inaugural do curso de Farmácia

22/04/2021 - Atualizado 13h28min

Atividade gratuita será realizada no dia 27 de abril, a partir das 19h30min

aula farmácia vacinação

A Universidade Feevale realizará, no dia 27 de abril, das 19h30min às 22h, a aula inaugural do curso de Farmácia, intitulada Desenvolvimento, produção e aplicação de vacinas: uma possibilidade de atuação farmacêutica. O evento virtual abordará os mecanismos de ação das vacinas e suas formas de produção, envolvendo a atuação do profissional farmacêutico. Também será debatida a liberação da aplicação de doses em farmácias, visando conhecer as características e necessidades para realização deste serviço.

A atividade será ministrada por Daiane Metz Krajeski, graduada em Farmácia e mestre em Virologia, e, também, por Tainara Vargas de Oliveira, graduada em Farmácia e mestre em Toxicologia e Análises Toxicológicas. O evento, gratuito e aberto à comunidade, será realizado pelo site feev.as/aulainauguralfarmacia.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.