Feevale participa de conferência Faubai e matchmaking com universidades canadenses | Universidade Feevale

Feevale participa de conferência Faubai e matchmaking com universidades canadenses

20/04/2021 - Atualizado 15h58min

faubai2021


Eventos acontecem de forma virtual e visam discutir sobre a internacionalização e aproximar instituições do Brasil e do Canadá, respectivamente

A Universidade Feevale participa da Conferência Faubai 2021, que, neste ano, acontece de forma on-line. O evento, que se iniciou nesta terça-feira, 20 de abril, segue até o dia 6 de maio, estando estruturado em três semanas, dois dias por semana, em três sessões. O tema geral Expanding our minds (Expandindo nossas mentes) visa apresentar um olhar reflexivo sobre dois conceitos associados à internacionalização do ensino superior: a jornada e o pertencer. Mais informações sobre a conferência, que é organizada pela Brazilian Association for International Education (Faubai), podem ser obtidas no site faubai.org.br/conf/2021.

Matchmaking com instituições canadenses

Durante a Faubai, o Governo do Canadá, por meio de seu Consulado em São Paulo e do Escritório Comercial em Belo Horizonte, promoverá reuniões entre instituições de ensino superior canadenses e brasileiras, das quais a Feevale também participará. O objetivo é fomentar parcerias, discutir interesses comuns e desenvolver o processo de internacionalização das instituições. Estarão presentes no matchmaking as seguintes instituições e organizações canadenses: Calareo, Caldo Consortium, Dalhousie University, Lakehead University, McMaster University, University of Alberta, University of Victoria e York University. As reuniões acontecerão nos dias 3 e 5 de maio, também no formato on-line.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.