Desafios e projeções para 2023 são temas do Dinner Talking de novembro | Universidade Feevale

Desafios e projeções para 2023 são temas do Dinner Talking de novembro

23/11/2022 - Atualizado 14h47min

Marlos

Marlos Davi Schmidt é um dos ministrantes do evento

Evento, realizado pela ACI-NH/CB/EV com apoio máster da Feevale, acontece dia 30

O Dinner Talking de novembro, evento empresarial da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV) e que conta com apoio máster da Universidade Feevale, abordará os desafios e projeções para o próximo ano. O evento acontece no dia 30, a partir das 18h15min, no Restaurante Swan de Novo Hamburgo (Av. Dr. Maurício Cardoso, 303).

Na oportunidade, serão realizadas duas palestras: Os desafios para 2023 com novo governo: o olhar internacional e os investimentos no Brasil, com André Luís Momberger, vice-presidente de Economia da ACI e sócio fundador da Focus Invest Assessoria de Investimentos; e O que podemos esperar para 2023?, com Marlos Davi Schmidt, diretor da Máquinas ERPS. Entre os tópicos abordados, estão as expectativas em relação à condução econômica pelo novo governo, mitos e realidades e as falsas dicotomias e o desafio de ser empreendedor em momentos conturbados.

O evento tem custo de R$ 190,00 para sócios da ACI-NH/CB/EV e R$ 285,00 para não sócios. As inscrições devem ser feitas pelo site www.acinh.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.