Novo reitor da Unisinos visita a Universidade Feevale | Universidade Feevale

Novo reitor da Unisinos visita a Universidade Feevale

19/01/2022 - Atualizado 17h42min

Pe. Sérgio Mariucci foi recebido pelo reitor Cleber Prodanov

foto

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, recebeu na tarde desta terça-feira, 18, a visita do reitor da Unisinos, Pe. Sérgio Mariucci, recentemente empossado para o quadriênio 2022-2025. Também esteve presente, no encontro, a diretora de Relações Internacionais e Institucionais da Feevale, Paula Casari Cundari, e o chefe de gabinete da Unisinos, Carlos Alberto Cruz.

foto

Esta é a primeira visita de Mariucci a uma instituição de ensino desde que assumiu o cargo, em 4 de janeiro. As universidades são as duas maiores do Vale do Sinos e integram vários projetos no Estado, como o Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung) e o Pacto Alegre, iniciativa que tem como proposta transformar a capital gaúcha em um ecossistema global de inovação. “Queremos unir esforços e trabalhar, ainda mais, em prol da educação e do desenvolvimento regional”, afirma Prodanov.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.