Cursos gratuitos de inglês são oferecidos para melhorar ingresso no mercado de trabalho internacional | Universidade Feevale

Cursos gratuitos de inglês são oferecidos para melhorar ingresso no mercado de trabalho internacional

02/03/2022 - Atualizado 14h35min

Programa será realizado de 27 de abril a 19 de julho

Aulas on-line

O Banco Santander e o British Council oferecem cinco mil cursos gratuitos de inglês, de forma on-line. O programa será realizado de 27 de abril a 19 de julho. As aulas visam melhorar o acesso às oportunidades no mercado de trabalho internacional e têm duração de 12 semanas. As inscrições estarão disponíveis até o dia 23 de março, pelo site bit.ly/3tuNi0a.

São cinco níveis de qualificação, do iniciante (A1) ao avançado (C1), que auxiliam o estudante para que possa comunicar-se com eficácia em diversas situações profissionais; candidatar-se a um emprego e preparar-se para uma entrevista; desenvolver a gramática e o vocabulário com foco no âmbito profissional; e fazer networking com outros profissionais em diversos campos.

Os selecionados terão que fazer um teste de colocação, realizado pelo British Council, e os cursos serão ministrados na plataforma de ensino de inglês da instituição britânica. O programa oferece aos candidatos 48 horas de aprendizagem on-line em cada nível, que também inclui exercícios em formato de jogo e duas horas de aulas virtuais em grupo com um professor do British Council.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.