Curso sobre storytelling nos negócios é ofertado pelo Pílulas da Inovação | Universidade Feevale

Curso sobre storytelling nos negócios é ofertado pelo Pílulas da Inovação

09/07/2021 - Atualizado 12h05min

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.feevale.br/pilulas

storytelling

A Universidade Feevale, por meio do programa Pílulas da Inovação, realizará, no dia 22 de julho, o curso gratuito A contribuição do Storytelling para a inovação. A atividade on-line é destinada a alunos de graduação, pós-graduação, professores da Feevale e interessados no assunto. Além destes, podem participar empresários vinculados à Incubadora Tecnológica e ao Feevale Techpark. As inscrições podem ser realizadas em www.feevale.br/pilulas, onde, também, podem ser obtidas mais informações, como o programa do evento.

O curso será realizado das 19h às 21h30min e tem como objetivo mostrar a técnica do storytelling nos negócios, mostrando a relação das pessoas com os produtos e serviços das empresas. Também serão discutidos os conceitos e contextos que explicam as histórias das marcas. O evento será ministrado por Evelin Bicca, especialista em Design Estratégico, com 10 anos de experiência no mercado de inovação empresarial.


Pílulas da Inovação

O programa Pílulas da Inovação é desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Universidade Feevale e tem como objetivo inspirar acadêmicos, professores e atuais e futuros empreendedores, além de oferecer capacitações em áreas correlatas à gestão e ao desenvolvimento de novos negócios. Este programa oferta cursos de qualificação gratuitos visando compartilhar conhecimentos, experiências e oportunidades relacionadas ao empreendedorismo inovador.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.