Curso ensina como aliar direito societário e tributário nas startups | Universidade Feevale

Curso ensina como aliar direito societário e tributário nas startups

21/01/2021 - Atualizado 15/01/2021 20h50min

Capacitação é oferecida gratuitamente à comunidade

card

Estão abertas as inscrições para o curso Reflexos societários na tributação das statups, promovido pela Universidade Feevale, através programa Pílulas da Inovação, e oferecido gratuitamente à comunidade A capacitação visa mostrar a diferença entre elisão e evasão tributária, e como as startups podem aliar direito societário e tributário, a partir da apresentação de estratégias para que atinjam os objetivos de adequação de impactos tributários aos negócios desenvolvidos.

Ministrado pelo advogado, consultor e professor Rafael Pereira, o curso será realizado no formato on-line, no dia 18 de março, das 18h às 20h. Os interessados em participar podem se inscrever pelo site www.feevale.br/pilulas até dois dias antes do evento.

O programa Pílulas da Inovação é desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Feevale e tem como objetivo inspirar acadêmicos, professores e atuais e futuros empreendedores, bem como oferecer capacitações em áreas correlatas à gestão e ao desenvolvimento de novos negócios.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.