Curso aborda o ensino híbrido e a educação na cultura digital | Universidade Feevale

Curso aborda o ensino híbrido e a educação na cultura digital

23/11/2021 - Atualizado 11h07min

Atividade, on-line e gratuita, acontece nesta quarta-feira, 24

pilulas

A Universidade Feevale realizará nesta quarta-feira, 24, das 17h30min às 19h, o curso Ensino híbrido e a educação na cultura digital. A atividade, que é gratuita e on-line, é promovida em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). As inscrições podem ser feitas até as 13h30min de amanhã, pelo site www.feevale.br/pilulas.

O curso tem foco na qualificação de professores para a cultura digital. Aprender e ensinar em tempos de tecnologias digitais envolvem a reflexão sobre a utilização de estratégias que inovam ao associar o interesse dos estudantes pela descoberta com a possibilidade de colocá-los no centro do processo. Considera-se que esses são desafios constantes na educação, onde deve-se refletir sobre a implementação de propostas que envolvam os estudantes como protagonistas.

Durante a atividade, que emitirá certificação aos participantes, serão abordados assuntos como o ensino híbrido, as metodologias ativas e as tecnologias digitais na educação. A ministrante será Lilian Bacich, doutora em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano, com ampla experiência na área de Educação e na formação de professores.

Saiba mais:

O curso integra o programa Pílulas da Inovação, desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Universidade Feevale. O objetivo é inspirar estudantes, professores e atuais e futuros empreendedores, por meio do compartilhamento de conhecimentos, experiências e oportunidades relacionadas ao empreendedorismo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.