Cup of Science Live debaterá a Covid-19 e a vulnerabilidade socioambiental | Universidade Feevale

Cup of Science Live debaterá a Covid-19 e a vulnerabilidade socioambiental

30/05/2020 - Atualizado 12h32min

Transmissão acontecerá na segunda-feira, dia 1º, às 20h30min

Cup

Na próxima segunda-feira, dia 1º, às 20h30min, acontecerá a quarta transmissão do Cup of Science Live, programa que tem o intuito de divulgar os projetos de pesquisa e extensão da Universidade Feevale. Nesta edição, o tema escolhido é Covid-19 e vulnerabilidade socioambiental, que será debatido com o pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da Instituição, João Alcione Sganderla Figueiredo, e a coordenadora do programa de extensão Educação Ambiental em Desastres, Danielle Paula Martins.

A apresentação da live será feita pelo assessor de Iniciação à Pesquisa e Extensão da Feevale, Rodrigo Staggemeier. O programa será transmitido na página do Facebook dos mestrados e doutorados da Instituição, pelo link www.facebook.com/PPGFeevale.

Sobre o programa Cup of Science

Ligado à Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex) da Universidade Feevale, o programa tem como objetivo ampliar o conhecimento científico para além dos muros da Instituição, apresentando as diversas pesquisas já realizadas e previstas para o futuro. Também mostra o impacto que essas ações causam na vida da população e como cada um pode se beneficiar dos projetos sociais disponíveis.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.