Congresso mundial reúne conferencistas do Direito | Universidade Feevale

Congresso mundial reúne conferencistas do Direito

18/11/2021 - Atualizado 11h43min

Universidade Feevale é coorganizadora do evento, que é gratuito e acontece de 22 a 29 deste mês

congresso

Cerca de 500 conferencistas, de mais de 20 países, participarão, de 22 a 29 de novembro, do II Congresso Mundial: análise contemporânea e interdisciplinar dos direitos fundamentais, que nesta edição abordará o direito digital, as políticas públicas e os direitos fundamentais. A Universidade Feevale participa da coorganização desse evento jurídico internacional, que é gratuito e será transmitido pelo YouTube.

O congresso tem como objetivo discutir a análise contemporânea e interdisciplinar dos direitos fundamentais, em especial sob o enfoque do direito digital e das políticas públicas. A Feevale sediará virtualmente o evento, no dia 29, com a participação de cerca de 30 conferencistas de vários países. A maratona acontecerá das 14h às 19h30min, onde cada um terá 10 minutos para falar. Além disso, vários professores do curso de Direito da Instituição ministrarão palestras nos outros dias do evento.

Importantes instituições internacionais estão organizando o congresso, entre as quais, do Peru, Brasil, Itália, México, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Argentina, Nicarágua e Paraguai. No dia 29, às 14h, a abertura do painel organizado pela Feevale será com os professores Cássio Schneider Bemvenuti, coordenador do curso de Direito, e Haide Maria Hupffer. A organização deste painel ficou a cargo das professoras Haide e Juliane Altmann Berwig, ambas do Direito.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.