Comung quer ampliar a parceria com Portugal | Universidade Feevale

Comung quer ampliar a parceria com Portugal

11/06/2021 - Atualizado 16h27min

Feevale estará representada em encontro com o Vice-Consulado de Portugal em Porto Alegre

comung

A diretora de Relações Internacionais e Institucionais da Universidade Feevale, Paula Casari Cundari (foto), participará nesta segunda-feira, 14, às 14h30min, de uma reunião com Filipa Mendonça, que está à frente do Vice-Consulado de Portugal em Porto Alegre. O encontro integra as ações do Grupo de Trabalho (GT) de Internacionalização do Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung), do qual a Feevale faz parte.

Durante o encontro com o Vice-Consulado, que é o posto consular português com jurisdição no Rio Grande do Sul, serão apresentadas as ações já desenvolvidas e as que estão em andamento entre as universidades comunitárias gaúchas e as instituições parceiras em Portugal. A intenção é ampliar a parceria internacional com a realização de novos projetos conjuntos, seja de forma bilateral, com a instituição de interesse de cada universidade, ou em rede, por meio do Comung.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.