Dois novos projetos ingressam no Feevale Techpark | Universidade Feevale

Dois novos projetos ingressam no Feevale Techpark

11/06/2021 - Atualizado 14/06/2021 16h35min

Projetos passarão pelo processo de pré-incubação. Novas edições da Pitch Night e Pitch Night Esteio acontecem neste mês

pitch nigth

A Universidade Feevale, por meio da Diretoria de Inovação, possibilita que projetos inovadores tenham a oportunidade de ingressar no Feevale Techpark, por meio dos eventos Pitch Day e Pitch Night. No último Pitch Day, que aconteceu no final de maio, foram selecionados dois novos projetos que farão a pré-incubação no parque tecnológico, com suporte e orientação, a fim de de transformá-las em negócios viáveis. Conheça os projetos:

Doorless: plataforma que faz a gestão das pessoas em ambientes de trabalho híbrido, mantendo a produtividade, aumentando a motivação dos colaboradores, diminuindo impactos ambientais com a redução de circulação de automóveis, prezando pela segurança das pessoas e, ainda, reduzindo custos imobiliários.

Desenvolvimento de serviços para memoriais pet: empreendimento pioneiro no desenvolvimento tecnológico de materiais, que faz das cinzas pet a matéria-prima de um novo produto. O projeto visa, por meio da ciência dos materiais, manter vivo o afeto estabelecido entre o tutor e seu animal de estimação, apresentando-se como uma alternativa para quem busca o conforto diante da dor do luto.


Novos pitchs serão esse mês

Para projetos interessados em participarem do próximo ciclo de pré-incubação no parque tecnológico da Feevale, novos pitchs acontecem ainda em junho. Dia 23, serão realizadas a Pitch Night, para projetos de cidades em geral, e a Pitch Night Esteio, para empreendedores do município de Esteio que desejem realizar a pré-incubação na unidade do Feevale Techpark do município. Os eventos acontecem às 19h, no formato on-line, e as inscrições podem ser feitas até as 17h do dia 22, para ambas as atividades, pelo site www.feevale.br/pitch.

Na Pitch Night, os empreendedores apresentam seus trabalhos para uma banca avaliadora, que selecionará os projetos que irão fazer parte do próximo ciclo de pré-incubação no Feevale Techpark. A pré-incubação capacita e desenvolve potenciais empreendedores que possuem ideias inovadoras, porém, necessitam de suporte e orientação para o desenvolvimento do seu produto ou serviço, com o objetivo de transformá-la em negócio viável.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.