Bolsas parciais de estudos nos Estados Unidos e na Europa recebem inscrições | Universidade Feevale

Bolsas parciais de estudos nos Estados Unidos e na Europa recebem inscrições

07/12/2022 - Atualizado 17h04min

Inscrições estão abertas até o dia 20 de dezembro

IBS

A International Business School Americas (IBS Americas), parceira da Universidade Feevale, recebe inscrições para programas internacionais na área da Administração. Estão disponíveis bolsas parciais de estudos ofertadas pela University of La Verne, California State University, State University of New York, Pearson College London e Cuoa Business School. As inscrições estão abertas até o dia 20 de dezembro.

O objetivo desses programas é oferecer a oportunidade para o aluno aprofundar seus conhecimentos no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional. Os cursos têm duração de três semanas, em julho de 2023 ou janeiro ou julho de 2024, com aulas e atividades em período integral. Os cursos são ministrados em inglês, exigindo a proficiência de nível a partir de intermediário.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail infosul@ibs-americas.com. As inscrições devem ser realizadas pelo site https://international.ibs-americas.com/afiliadas-poa-remanescentes-2022-07-1.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.