Atletas da Feevale conquistam oito medalhas nas provas de atletismo dos JUGs | Universidade Feevale

Atletas da Feevale conquistam oito medalhas nas provas de atletismo dos JUGs

20/06/2022 - Atualizado 16h33min

Na competição disputada na Sogipa, em Porto Alegre, atletas da Universidade ganharam seis ouros e duas pratas

foto

A Universidade Feevale fechou a sua participação na edição deste ano dos Jogos Universitários Gaúchos (JUGs) obtendo mais oito medalhas, sendo seis de ouro e duas de prata no atletismo. As provas da modalidade foram disputadas no último sábado, 18, na Sogipa, Porto Alegre, onde quatro atletas integrantes do Programa Esporte Universitário da Instituição se destacaram na pista.

Naiuri Rigo Krein conquistou três ouros: nos 100 metros com barreiras e nos saltos em altura e em distância, prova que no masculino Tauan Lyra faturou o primeiro lugar no pódio. A Feevale ainda teve Arthur da Rosa Leite e Thiago Trierweiler dominando a competição nos 110 e 400 metros com barreiras. Enquanto Leite faturou a medalha dourada nos 400 metros e a prata nos 110 metros, Trierweiler garantiu a primeira colocação nos 110 metros e o segundo lugar nos 400 metros.

Com os resultados, os quatro atletas da Universidade Feevale integrarão a delegação da Federação Universitária Gaúcha de Esportes (Fuge) nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que serão disputados de 18 a 25 de setembro, em Brasília. A Universidade também participará da competição nacional com suas equipes de futsal feminino e vôlei masculino, que foram campeões nas suas respectivas competições nos JUGs, além de Jéssica Löser na natação.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.