Associados da ACI têm desconto para cursar o mestrado em Administração da Feevale | Universidade Feevale

Associados da ACI têm desconto para cursar o mestrado em Administração da Feevale

01/06/2021 - Atualizado 17h17min

Bolsa de estudos pode chegar a 60% do valor da mensalidade

foto

A Universidade Feevale e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV) estão renovando a parceria. Por meio de um novo termo aditivo, os colaboradores de empresas conveniadas à entidade poderão cursar o mestrado em Administração da Feevale, com bolsas de estudos que podem chegar a 60% do valor da mensalidade.

Para usufruir do benefício, os candidatos deverão ser indicados pelas empresas associadas à ACI. Durante o curso, eles desenvolverão atividades de pesquisa nas disciplinas e na dissertação, abordando temas de interesse da empresa que os indicou.

Essa é uma forma de contribuir diretamente com o crescimento e o desenvolvimento das empresas da região”, afirma o professor Serje Schmidt, coordenador da pós-graduação.

A renovação da parceria também é importante, segundo o docente, pelo fato de o Vale do Sinos estar sofrendo com pressões econômicas em diversas frentes, o que leva as empresas a repensarem seus produtos e serviços e em como eles são gerados, desenvolvidos e comercializados. O professor diz que a inovação e a sustentabilidade devem ser discutidas, adaptadas e praticadas no âmbito de cada empresa, a partir de todo o conhecimento e experiências disponíveis no mundo.

O mestrado em Administração objetiva formar recursos humanos de alta qualidade, de forma a sustentar essa mudança de maneira sólida. A ACI e a Feevale têm um compromisso com o desenvolvimento da região e essa parceria possibilitará a aproximação entre o ambiente acadêmico e as empresas”, complementa.

Os descontos oferecidos pelo convênio não são acumulativos a outros já ofertados pela Feevale e os interessados devem participar de um processo seletivo, disponível em www.feevale.br/selecaostricto. Mais informações sobre o mestrado em Administração podem ser obtidas no site www.feevale.br/pgadministracao.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.