Universidade Feevale realiza formatura no polo da China | Universidade Feevale

Universidade Feevale realiza formatura no polo da China

01/06/2021 - Atualizado 16h44min

Cerimônia pode ser acompanhada pelo site da Instituição

formatura

Dois anos depois de implantar um polo na China, a Universidade Feevale realizará nesta quarta-feira, 2, no formato híbrido, a formatura da segunda turma de concluintes de cursos de graduação da Instituição naquele país. A transmissão acontecerá a partir das 9h (horário de Brasília), pelo site www.feevale.br/aovivo.

Parte dos formandos estará na cerimônia presencialmente e outros participarão de forma on-line. Destes estudantes, um é vinculado ao polo de Novo Hamburgo, mas como reside no Vietnã integrou a turma da China devido ao fuso horário. Eles cursam Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Comércio Exterior e Gestão em Serviços.

O polo da Feevale está localizado em Dongguan, que desde o início dos anos 1990 é destino de brasileiros, em particular moradores da região do Vale do Sinos, que foram trabalhar lá em função de sua experiência no setor calçadista. Os cursos da Feevale Way Digital seguem um formato de ensino que utiliza metodologias ativas. Essa aprendizagem combinada proporciona aos estudantes uma experiência que vai além da sala de aula, com atividades que vinculam as práticas ao mercado de trabalho, por meio de currículos 100% atualizados e alinhados a modelos da Finlândia, educação de referência mundial.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.