ACI-NH/CB/EV inaugura Espaço Conexão ACI | Universidade Feevale

ACI-NH/CB/EV inaugura Espaço Conexão ACI

12/01/2023 - Atualizado 17h24min

Ambiente foi revitalizado com apoio da Feevale e de outras empresas parceiras

foto

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha e Dois Irmãos (ACI-NH/CB/EV) inaugurou nesta quarta-feira, 11, o Espaço Conexão ACI. O novo ambiente, localizado no andar térreo da sede da entidade, em Novo Hamburgo, foi revitalizado com apoio máster da Universidade Feevale e de outras empresas parceiras.

A cerimônia de inauguração do Espaço, que traduz os propósitos da nova ACI, contou com a presença da prefeita Fátima Daudt, do presidente da ACI, Diogo Leuck, da diretora de Relações Internacionais e Institucionais da Feevale, Paula Casari Cundari, e da gerente de Marketing da Universidade, Luciane Mineiro. Também estiveram presentes os vice-presidentes da ACI, ex-presidentes, associados, dirigentes de entidades empresariais, autoridades municipais e parceiros da entidade.

O presidente Diogo Leuck agradeceu aos colaboradores da entidade e aos apoiadores que viabilizaram a criação do Espaço Conexão ACI, cuja utilização beneficiará a toda a região. “A ACI evolui para acolher, de forma ainda melhor, os associados e a comunidade e, com parcerias estratégicas, desenvolver, de forma sustentável, as cidades de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha e Dois Irmãos”, disse.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.