Como influenciar estrategicamente o mercado no âmbito digital | Universidade Feevale

Como influenciar estrategicamente o mercado no âmbito digital

Sobre o curso:

  
Banner central - APRESENTAÇÃO

Apresentação

Esse curso tem o objetivo de apresentar a seus participantes, como a estratégia de influência digital pode conduzir a audiência à conversão de resultados. A abordagem é prática e foca em resultados com possibilidade de aplicações imediatas.

Calendário

Agende-se!

Público-alvo: Alunos de graduação, pós-graduação, professores da Universidade Feevale e empresários vinculados à Incubadora Tecnológica da Feevale e ao Feevale Techpark. Demais interessados que gostariam de abrir um novo negócio e que buscam mais conhecimento sobre o mercado do empreendedorismo e as tendências do futuro dos negócios.

Dia: 12 de agosto de 2021.
Horário: 19:00 às 21:00hs


Local: Será realizado de forma on-line. O link da sala será enviado aos inscritos antes da atividade. 
Carga Horária: 2 horas.

Certificação: Para emissão do certificado on-line de frequência, é necessária a inscrição prévia no curso. O certificado on-line será enviado por e-mail, em até 20 dias úteis, para quem realizar a inscrição prévia, bem como comprovar a sua participação na sala on-line até a finalização do curso.

Inscrição: Até dois dias antes do início do curso ou de acordo com a disponibilidade de vagas.

Programa

- Entender o conceito de influência digital e estratégia digital;
- Conhecer estratégias de influência digital e condução de audiência; e
- Desenvolver gatilhos e aplicações para geração de leads e condução de autoridade.

*programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Ministrantes

Banner central - Ministrantes

Antonio Cardoso Junior - Bim

É Co-Founder da Eyes Soluções não óbvias e do SolucioneRH, atua como consultor comercial e de estratégia, além de treinador corporativo nas áreas do Setor de Inovação, Parques Temáticos/Entretenimento, Comércio, Hotelaria e Indústria. Há mais de 20 anos desenvolve projetos para expansão de mercado, formação de equipes de vendas, gestão comercial, planejamento de estratégias e posicionamento com influência digital e física. Possui formação superior em Hotelaria, pela Universidade de Caxias do Sul, além de certificação em Vendas e comportamento pelo The Friedman Group e Dale Carnegie Training.

Investimento

Investimento

Curso gratuito.

Realização

Proponente: Me. Daiana de Leonço Monzon
Promoção: Universidade Feevale – Diretoria de Inovação (DInova)
Organização: Universidade Feevale – Diretoria de Inovação (DInova)
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.