Webinar ensina a implantar uma entidade social | Universidade Feevale

Webinar ensina a implantar uma entidade social

25/08/2020 - Atualizado 15h09min

Atividade é promovida por projeto social da Universidade Feevale

projeto

O projeto social Sustentabilidade Econômica e Financeira, desenvolvido pela Universidade Feevale, realizará na próxima segunda-feira, 31, das 19h30min às 21h30min, um webinar com o tema Implantando uma entidade social. As ministrantes serão a professora Maristela Mercedes Bauer, a bacharel em Ciências Contábeis Michele Böes da Silva e a bolsista de Ciências Contábeis Francielle Fleck. Elas falarão sobre o processo de planejamento, constituição, registro e funcionamento de uma associação sem fins lucrativos.

O webinar é gratuito e destinado a acadêmicos da Feevale e à comunidade, mas as vagas são limitadas. Para participar, é necessário enviar e-mail para projetosustentabilidade@feevale.br. Os estudantes da Instituição deverão informar o código da matrícula e os demais interessados receberão, por e-mail, uma ficha de atendimento, que deverão devolver preenchida. O link para acesso à sala virtual será enviado a todos, juntamente com a confirmação da inscrição.

Sobre o projeto

O projeto social Sustentabilidade Econômica e Financeira é desenvolvido pela Universidade Feevale, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex). O objetivo do projeto, que tem como professora responsável Maristela Mercedes Bauer, é orientar as pessoas físicas e também as organizações, com e sem fins lucrativos, que apresentam carências organizacionais nas áreas financeira, fiscal e contábil, visando à sua sustentabilidade e perpetuidade.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.