Vôlei masculino da Feevale é campeão na capital | Universidade Feevale

Vôlei masculino da Feevale é campeão na capital

03/08/2022 - Atualizado 15h34min

Título do 16º Campeonato Porto Alegre de Voleibol foi obtido de forma invicta

foto

A equipe de vôlei masculino do Programa Esporte Universitário da Universidade Feevale sagrou-se campeã da série A do 16º Campeonato Porto Alegre de Voleibol, competição que, neste ano, integrou as comemorações dos 250 anos da capital. O primeiro lugar foi obtido de maneira invicta e nenhum set perdido nas cinco partidas disputadas. Na decisão, que aconteceu no último fim de semana, no Clube Professor Gaúcho, o time comandado pelo treinador Fernando Cesar Batista, o Fernandão, superou o PB Vôlei por 2 a 0.

A minha avaliação é a melhor possível. Não demos chances para os adversários, fomos superiores e imprimimos o nosso ritmo em todos os jogos”, destaca o comandante. “O mais importante é que fomos equilibrados em todos os fundamentos, tivemos paciência para rodar bem a bola e fechar os sets e ganhar os confrontos nos momentos certos”, complementa.

De acordo com Fernandão, a conquista motiva ainda mais a equipe para o principal desafio desta temporada: os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que serão realizados em Brasília, no mês de setembro. A classificação para a competição nacional foi carimbada no primeiro semestre com o título dos Jogos Universitários Gaúchos (JUGs).

Até a competição nacional, o time manterá a sua preparação com treinamentos e jogos amistosos, além da participação em competições regionais. “Nosso foco, agora, é total nos JUBs. Sabemos que o nível será bem elevado, mas os atletas estão conscientes de que precisamos continuar trabalhando para evoluir ainda mais o nosso jogo e podermos competir de igual para igual com os outros times”, finaliza o treinador.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.