Universidade Feevale realiza o vestibular de Medicina neste domingo, 7 | Universidade Feevale

Universidade Feevale realiza o vestibular de Medicina neste domingo, 7

05/11/2021 - Atualizado 10h14min

campus II

Prova terá início às 12h, no Câmpus II da Instituição, em Novo Hamburgo

O vestibular do curso de Medicina da Universidade Feevale será realizado neste domingo, dia 7, a partir das 12h, no Câmpus II. Os portões da Instituição estarão abertos a partir das 8h. Entre as 9h40min e as 10h poderá ser feita a identificação e localização do prédio e da sala de realização da prova e, das 10h às 11h50min, acontecerá o acesso às salas, conforme os horários de entrada informados para cada candidato. Vestibulandos que queiram conferir sua sala podem consultar o Espaço do Candidato em www.feevale.br/ingresso. Para os acompanhantes, será oferecida visitação aos espaços da Universidade, por meio do Bus Feevale.

Para este vestibular, estão inscritos 900 candidatos no total, 691 dos quais realizarão a prova presencial; já o restante, 209, aproveitará a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). São oferecidas 81 vagas neste processo seletivo, 41 para o primeiro semestre de 2022 e 40 para o segundo semestre do mesmo ano. As vagas serão preenchidas respeitando a ordem de classificação obtida no processo seletivo, prioritariamente para o 1º semestre; não havendo mais vagas disponíveis, serão preenchidas as vagas ofertadas para ingresso no 2º semestre do mesmo ano, entre os próximos colocados.

No dia da prova, serão adotadas todas as medidas de segurança, como controle do uso de máscaras, uso de tapetes sanitizantes nas entradas dos prédios e demarcação da área de circulação, além da disponibilização de álcool gel e de uma máscara para substituição; o manual de conduta para a prevenção da Covid-19 poderá ser acessado no Espaço do Candidato. O candidato poderá acessar o câmpus acompanhado por, no máximo, duas pessoas. O espaço destinado aos acompanhantes será restrito à Rua Coberta, ao saguão do prédio Lilás, aos estabelecimentos de alimentação ou a locais destinados às visitas guiadas, quando acompanhados por funcionários da Universidade.

Matrículas começam dia 16

O gabarito será divulgado no domingo, após todos os candidatos concluírem as provas. Já o resultado será publicado até o dia 10, no site www.feevale.br/ingresso. As matrículas acontecerão no período de 16 a 19 de novembro, de forma on-line.

Mais informações:

www.feevale.br/ingresso

falecomafeevale@feevale.br

(51) 3586-8811

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.