Universidade Feevale promove primeira edição do evento Clash | Universidade Feevale

Universidade Feevale promove primeira edição do evento Clash

16/12/2022 - Atualizado 14h33min

Mostra aberta de projetos de animação, games e produções audiovisuais é gratuita e acontece nesta sexta-feira

Clash

Nesta sexta-feira, 16 de dezembro será realizada, no Câmpus II da Universidade Feevale, em Novo Hamburgo, a primeira edição do Clash, evento que conta com Portfolio Review e uma mostra aberta de projetos de animação, games e produções audiovisuais. A atividade, gratuita e aberta à comunidade, acontecerá no terceiro andar do prédio Amarelo. A promoção é do Instituto de Ciências Criativas e Tecnológicas (ICCT), por meio dos cursos de Design de Animação, Jogos Digitais e Produção Audiovisual.

O Clash contará com duas grandes atividades: Portfolio Review de empresas ligadas à indústria criativa do Rio Grande do Sul e uma mostra aberta dos projetos realizados neste semestre.

O diretor do Instituto de Ciências Criativas e Tecnológicas da Feevale, João Mossmann, lembra que o Portfolio Review é uma atividade que conecta alunos com as empresas ligadas à indústria criativa. “É um evento imperdível para quem quer ver o trabalho dos estudantes nas áreas de animação, games e produções audiovisuais”, afirma.

Programação do Clash

16 de dezembro – sexta-feira

16h30min – Portfolio Review: oportunidade para os alunos mostrarem seus trabalhos para diversas empresas da indústria criativa do Estado. Serão encontros individuais, entre estudantes e representantes das empresas, em laboratórios dos cursos. A atividade permitirá que o aluno receba um feedback direto de profissionais experientes do mercado, com possibilidade de, futuramente, receber uma oportunidade de trabalho.

19h30min – Mostra aberta de games, animações e produções audiovisuais: estudantes apresentarão projetos desenvolvidos no semestre. Empresas e comunidade também podem aproveitar a oportunidade para exibir seus projetos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.