Universidade Feevale inscreve para o vestibular | Universidade Feevale

Universidade Feevale inscreve para o vestibular

20/01/2021 - Atualizado 18h50min

Provas de redação e objetiva ocorrerão no formato on-line

card

Estão abertas, até as 10h30min do dia 30 deste mês, as inscrições para o vestibular da Universidade Feevale. As provas de redação e objetiva serão aplicadas de forma on-line, podendo ser realizadas no período das 8h30min do dia 29 de janeiro às 12h do dia seguinte (30). Os candidatos estão isentos da taxa de inscrição, que deve ser feita pelo site way.feevale.br.

A partir da confirmação da inscrição, o candidato receberá o link de acesso ao ambiente das provas. Será concedido o tempo de uma hora para a realização da prova de redação e, após, 2h30min para a prova objetiva. Uma vez realizado o envio da prova não há como reiniciar o processo. O resultado será divulgado até as 20h do dia 2 de fevereiro. Quem optar por ingressar com aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deve ter realizado prova no período compreendido entre 2017 e 2019.

Sobre a Feevale Way

É a proposta de ensino da Universidade Feevale que utiliza metodologias ativas e tecnologias educacionais dinâmicas. Essa aprendizagem combinada proporciona aos estudantes uma experiência que vai além da sala de aula, por meio de práticas interdisciplinares, parcerias com grandes empresas e maior contato com o mercado de trabalho. Com currículos atualizados e alinhados a modelos finlandeses, que são referência mundial, os cursos da Feevale Way são oferecidos em três modalidades: presencial, flex e digital. Mais informações podem ser obtidas em way.feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.