Universidade Feevale e CDL-NH ampliam parceria | Universidade Feevale

Universidade Feevale e CDL-NH ampliam parceria

Acordos assinados possibilitam a efetivação e a continuidade das ações de colaboração entre as entidades

cdl-nh

A Universidade Feevale e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Novo Hamburgo estão ampliando a sua parceria. As entidades, na tarde da quarta-feira, 18, formalizaram novos acordos de cooperação, na sede da CDL-NH. Representaram a Universidade o reitor Cleber Prodanov, a diretora de Relações Internacionais e Institucionais, Paula Casari Cundari, a analista do núcleo de Serviços Especializados da Diretoria de Inovação, Debora Engeroff, e o consultor de Mercado, Leonardo Castelhano. Recepcionaram a comitiva da Feevale o presidente da entidade, Jorge Stoffel, a executiva, Vera Lange, o diretor de Cultura, Leonardo Lessa, o diretor Comercial, Chico Ferraz, e a coordenadora Comercial, Graziele Jung.

O primeiro convênio assinado prevê a renovação da atual parceria. Com o novo acordo, os dirigentes, funcionários e estagiários da conveniada e de suas associadas ganham 10% de desconto nos cursos de graduação e pós-graduação (presencial e digital), idiomas, atividades físicas e aquáticas e na contratação dos serviços especializados da Feevale. Além disso, quando pagos pela empresa, o percentual chega a 12%.

Juntamente a isso, a CDL-NH contatou a Universidade para elaborar uma pesquisa, utilizando a técnica de Top of Mind, a fim de identificar quais são as marcas mais lembradas do município, nos seus 50 segmentos de atuação. O resultado da pesquisa subsidiará o Prêmio Marcas que Marcam, oferecido pela entidade comercial.

Stoffel enalteceu os convênios firmados.

Estamos muito felizes com essa renovação de convênio com a Feevale. Não apenas pela importância que a Instituição tem na região e a quantidade de cursos mas, também, por oferecer essa opção de qualificação aos nossos associados e seus colaboradores", afirmou.

Conforme Prodanov, o objetivo é aumentar as parcerias com as principais entidades empresariais nas regiões onde a Instituição atua, buscando novas oportunidades de negócios.

Essa renovação com o CDL-NH é muito importante porque é um polo de serviços muito importante no Estado e, junto a isso, vêm outras propostas, como, neste caso, a prestação de serviços na área de pesquisa mercadológica. Queremos estar ligados aos setores produtivos, às associações empresariais, para ajudar as comunidades a se desenvolverem”, destacou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.