Universidade Feevale e AECB apresentam novo treinador para equipes de handebol | Universidade Feevale

Universidade Feevale e AECB apresentam novo treinador para equipes de handebol

09/09/2021 - Atualizado 18h42min

Capi assumiu o comando das equipes adultas da AECB/Feevale

fotos

A Universidade Feevale, por meio do programa Esporte Universitário, e a Associação Esportiva Campo Bom (AECB) apresentaram o novo treinador das equipes adultas universitárias de handebol, masculina e feminina, da AECB/Feevale. Trata-se de Jorge Fernandes, conhecido como Capi, uma referência no Estado nessa modalidade e que possui histórico vencedor, tendo sido campeão por diversas equipes e categorias. Ele foi apresentado na quarta-feira, 8, no Ginásio Municipal de Campo Bom, sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, pelo coordenador do programa Esporte Universitário da Feevale, Jonas de Mello, pelo presidente da AECB, Rogério Menezes, e pelo coordenador do clube campo-bonense, Cesar de Sá.

Para Capi, que vinha atuando profissionalmente em Santa Maria, comandar as equipes da AECB/Feevale será um grande desafio. Ele diz conhecer o apoio da Universidade ao esporte, proporcionando aos atletas da região a continuação das suas trajetórias esportivas, juntamente com a sua qualificação profissional.

Estamos começando um projeto, em um novo ambiente e em uma cidade que vive o handebol de uma forma bem ativa. A nossa expectativa é de realizarmos um grande trabalho, conquistar os objetivos estabelecidos e colaborar com o processo de profissionalização do clube, através das equipes da Feevale”, destaca.

foto2

Para Mello, a contratação do novo treinador irá qualificar o empenho que a Feevale a AECB estão fazendo para desenvolver um trabalho, em longo prazo, no município de Campo Bom. “Vivemos em um momento de reconstrução das nossas equipes e estamos muito esperançosos de que, com o comando do Capi, poderemos colocar o handebol em um espaço de destaque na nossa região”, enfatiza. “A chegada do Capi, que é uma referência no handebol, vem para somar a esse nosso planejamento de crescimento da AECB, em parceria com a Feevale, onde projetamos destacar o handebol campo-bonense em nível nacional”, complementa Rogério Menezes, presidente da AECB.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.