Últimos dias para inscrições no terceiro Pitch Day on-line do Feevale Techpark | Universidade Feevale

Últimos dias para inscrições no terceiro Pitch Day on-line do Feevale Techpark

31/07/2020 - Atualizado 18h04min

Inscrições podem ser realizadas até o dia 13

Pitch

Seguem até o dia 13 de agosto as inscrições para o terceiro Pitch Day on-line da Universidade Feevale. Desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Instituição, por meio do Feevale Techpark, o evento acontecerá no dia 15 de agosto, a partir das 9h. Para participar do processo seletivo, é necessário que a proposta tenha potencial tecnológico e se encaixe em uma das cinco áreas de atuação do parque tecnológico: Tecnologia da Informação e Comunicação; Indústria Criativa; Materiais e Nanotecnologia; Ciências da Saúde e Biotecnologia; e Ciências Ambientais e Energias Renováveis. As inscrições podem ser efetuadas pelo site www.feevale.br/pitch.

No Pitch Day, os empreendedores apresentam seus trabalhos para uma banca avaliadora, que selecionará projetos que ganharão um período de pré-incubação no Feevale Techpark. A premiação consiste em 12 semanas de imersão nas áreas de gestão, em que as empresas irão alinhar a sua metodologia de trabalho, contar com assessorias, participar de bancas de incubação e ter seus planos de negócios finalizados. Além de conseguir visualizar o negócio, os empreendedores terão acesso a toda infraestrutura do parque, havendo, ainda, suporte gerencial e possibilidade de parcerias com outras empresas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.