UJR/Feevale/Banrisul em desvantagem na decisão da Taça Farroupilha | Universidade Feevale

UJR/Feevale/Banrisul em desvantagem na decisão da Taça Farroupilha

23/05/2022 - Atualizado 24/05/2022 17h12min

foto

A equipe feminina da UJR/Feevale/Banrisul disputou, no último domingo, 22, a primeira partida da final da Taça Farroupilha – Região dos Vales. Nos primeiros 40 minutos da decisão, a Associação Lajeado de Futsal (ALAF) fez valer o fator local e venceu a partida por 4 a 1, no Ginásio Claudião, em Lajeado.

A partida decisiva está marcada para o próximo sábado, 28, às 19h, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, com o ingresso sendo 1kg não perecível para o público. Com o resultado, o time comandado pelo treinador Douglas Weiss precisa de uma vitória simples no segundo jogo para levar a disputa do título para a prorrogação. Em caso de empate no tempo extra, decisão nos pênaltis.

Torneio de Verão Vilson Agostini

Antes do duelo decisivo na Taça Farroupilha, a UJR/Feevale/Banrisul decide, nesta terça-feira, 24, o título do Torneio de Verão Vilson Agostini. A partida contra as Mercenárias, às 20h30min, no Cavasotto.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.