Torneio Feevale de Esportes Eletrônicos conhecerá campeões neste sábado | Universidade Feevale

Torneio Feevale de Esportes Eletrônicos conhecerá campeões neste sábado

22/11/2019 - Atualizado 19h04min

TFEE

O 7º Torneio Feevale de Esportes Eletrônicos (TFEE) conhecerá os seus campeões neste sábado, 23. A decisão da competição acontecerá a partir das 9 horas, nos laboratórios de Jogos Digitais da Universidade Feevale, localizados no prédio Amarelo do Câmpus II. As finais das categorias Open e Open Campo Bom serão transmitidas, ao vivo, pela plataforma Twitch. Realizado pelo curso de Jogos Digitais da Instituição, por meio do projeto de ensino do Laboratório de Produção de Jogos Digitais, a competição utiliza o jogo League of Legends, LoL, do gênero Multiplayer Online Battle Arena, Moba, para promover a disputa.

Esta edição do TFEE contou com a participação de mais de 125 cyberatletas e 23 equipes inscritas, nas duas categorias. A primeira etapa da competição foi realizada entre 2 e 20 de novembro, e classificou os dois melhores times para a grande decisão. O campeão será a equipe que vencer duas partidas na série de melhor de três. Além da categoria Open, aberta à comunidade em geral, a competição, por meio de uma parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer de Campo Bom, possibilitou o Open Campo Bom, primeiro campeonato municipal de esporte eletrônico no município.

Segundo o professor Alessandro Peixoto, o 7º TFEE ficou marcado pela maior procura e envolvimento dos participantes.

Além de testarmos o esporte eletrônico na cidade de Campo Bom, conseguimos aperfeiçoar a competição neste semestre. O saldo é muito positivo e considero o evento um sucesso”, destacou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.