Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul lidera o Gauchão | Universidade Feevale

Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul lidera o Gauchão

05/06/2023 - Atualizado 19h39min

Equipe soma duas vitórias em dois jogos

Sub.20 Henrique e Godoy marcaram os gols da vitória da equipe. Crédito: Eduardo Bettio/ UJR

A equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul voltou a golear no Gauchão de Futsal. Pela segunda rodada da competição, a equipe venceu, na noite deste domingo, 4, o Casablanca, de Bom Princípio, por 5 a 0. O jogo foi realizado no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo.

Após a vitória por 7 a 2 sobre o Ranckouver na estreia, o time, comandado pelo treinador Matheus Lazzarotto, fez mais uma partida consistente, na qual controlou o jogo do início ao fim. Chegou ao resultado com os gols do ala Godoy, que marcou três vezes, e do fixo Henrique, que balançou as redes adversárias em outras duas oportunidades. Com o resultado, a equipe mantém 100% de aproveitamento na competição estadual. Tem duas vitórias em dois jogos, o que lhe dá, com seis pontos ganhos, a liderança do grupo C do Gauchão.

O próximo desafio da equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul será fora de casa. Na quinta-feira, 8, o tricolor hamburguense enfrenta o Rolante Sports, às 21h30min, em Rolante.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.