Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul recebe o Chievo neste sábado | Universidade Feevale

Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul recebe o Chievo neste sábado

22/07/2022 - Atualizado 14h34min

Uma vitória em casa, na abertura do returno, pode fazer a equipe se isolar na liderança do grupo D

foto

A equipe Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul disputa neste sábado, 23, a sua segunda partida em casa no Gauchão de Futsal. Na abertura do returno da primeira fase, o time, comandado pelo treinador Douglas Weiss, recebe às 11h, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, o Chievo, de Piratini. Neste ano, em seus jogos na cidade, o clube promove o ingresso colaborativo, com o público podendo contribuir com a doação de 1kg de alimento não perecível.

Uma vitória diante da torcida é fundamental para a UJR/Feevale/Banrisul manter-se na briga pela primeira colocação do grupo D. Atualmente, o tricolor hamburguense soma 13 pontos em cinco partidas e divide a liderança com o Brilhante, de Pelotas, que também joga na rodada. Já o Trianon ocupa a quarta colocação, com um ponto somado em três partidas.

A UJR/Feevale/Banrisul também entrará em quadra neste sábado, 23, pelo Gauchão Sub-13. Em Carlos Barbosa, os atletas, comandados pelo treinador Claiton Nunes, enfrentam a AADE, às 18h. Quarta colocada, com três pontos, a equipe de Novo Hamburgo enfrenta o quinto colocado, que ainda não somou ponto na competição.

Sub-20 perde a invencibilidade

Nesta quinta-feira, 21, a categoria Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul perdeu a sua invencibilidade no Gauchão. No Ginásio da Coopeva, em Venâncio Aires, a equipe foi superada pela Assoeva por 3 a 2. Apesar do resultado negativo, o time se mantém na liderança isolada de seu grupo, com 13 pontos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.