Sicredi oferece linha de crédito universitário sem taxa de juros | Universidade Feevale

Sicredi oferece linha de crédito universitário sem taxa de juros

12/08/2020 - Atualizado 11h25min

Benefício está disponível, neste semestre, a estudantes dos cursos presenciais da graduação

sicredi

A Sicredi Pioneira RS ampliou a parceria com a Universidade Feevale e está oferecendo aos estudantes dos cursos presenciais de graduação o Sicredi Crédito Universitário. O produto permite, neste momento de pandemia do coronavírus, o financiamento de 100% da mensalidade, sem taxa de juros para o semestre atual (2020/2), exceto para o curso de Medicina, onde a taxa é a partir de 0,89% ao mês.

Para contratar essa linha, o estudante precisa estar matriculado em, no mínimo, 16 créditos, além de ser associado da cooperativa. Quem não tiver conta na Sicredi Pioneira RS pode entrar em contato pelo site www.sicredipioneira.com.br/creditouniversitario e solicitar abertura de conta.

Cada semestre financiado é pago pelo estudante em 12 vezes, com carência necessária para que não haja mais de uma parcela por mês. As parcelas não são cumulativas e, a partir da renovação do contrato, o estudante assume parte dos juros. Neste semestre, a Feevale está assumindo esse encargo em função da situação causada pela pandemia.

Saiba mais

Para obter mais informações sobre o Sicredi Crédito Universitário e outras opções de financiamento, basta acessar www.feevale.br/financiamento.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.