Reitor da Feevale participa de bate-papo com os estudantes | Universidade Feevale

Reitor participa de bate-papo com os estudantes

Encontro, promovido pelo DCE, ocorreu nesta quarta-feira, 9

foto

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, participou na noite desta quarta-feira, 9, de um bate-papo com os alunos, promovido pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Instituição. O encontro, mediado por Victória Thaíse Dick Kraude, presidente do DCE, foi realizado junto à sede da entidade, entre os prédios Verde e Amarelo, no Câmpus II.

O encontro com o reitor, que também foi transmitido pelas redes sociais do DCE e da Feevale, foi o primeiro desde o retorno das atividades presenciais. Durante a conversa, foram abordados diferentes temas de interesse da comunidade acadêmica, como uma projeção para este ano e oportunidades ofertadas pela Instituição e seus parceiros, para que os acadêmicos possam, paralelamente à sua graduação, se desenvolverem profissionalmente.

Este diálogo com a Reitoria é muito importante para o estudante e para dar maior transparência às ações desenvolvidas pela Universidade”, destacou Victória. O reitor também falou do retorno às atividades presenciais e da relevância da Feevale no cenário da Covid-19, que se tornou referência em pesquisas relacionadas à doença. “Implementamos um protocolo de segurança, para que nosso estudante pudesse se sentir confiante e confortável neste retorno presencial”, enfatizou. “Continuamos investindo em tecnologias e em metodologias educacionais para seguir ofertando um ensino de qualidade e as melhores oportunidades aos nossos acadêmicos, sejam eles dos cursos presenciais ou a distância”, complementou.

Além do reitor, participaram do bate-papo os pró-reitores Angelita Renck Gerhardt (Ensino) e Fernando Spilki (Pesquisa, Pós-graduação e Extensão), e os diretores dos institutos acadêmicos Caren Mello Guimarães (Ciências da Saúde), João Batista Mossmann (Ciências Criativas e Tecnológicas) e Luis Henrique Rauber (Ciências Humanas e Sociais).

10/03/2022 - Atualizado 19h48min
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.