Projeto oferece atendimento gratuito para cooperativas e empreendedores na área de alimentos | Universidade Feevale

Projeto oferece atendimento gratuito para cooperativas e empreendedores na área de alimentos

08/08/2022 - Atualizado 13h40min

Iniciativa visa auxiliar os interessados em demandas de gestão, finanças e alimentos

Gestão

A Universidade Feevale, por meio do projeto integrado Gestão e Empreendedorismo para o Desenvolvimento Local, está com inscrições abertas para atendimentos gratuitos à comunidade. A iniciativa visa auxiliar cooperativas de diferentes segmentos e pequenos empreendedores na área de alimentos com suas demandas de gestão, finanças e alimentos.

Os atendimentos podem acontecer tanto no Câmpus II da Universidade quanto nos locais de trabalho dos inscritos. Interessados em conhecer as ações do projeto e agendar o acompanhamento podem entrar em contato pelo e-mail projetogestao@feevale.br.

Saiba mais

O projeto social de pesquisa e extensão Gestão e Empreendedorismo para o Desenvolvimento Local é um projeto integrado que tem o objetivo de desenvolver competências relacionadas ao associativismo, ao empreendedorismo, à gestão e à produção. O propósito é colaborar para a formação humana, técnica e tecnológica de empreendedores ou empreendimentos que produzem alimentos, associações ou cooperativas de trabalhadores. Liderado pela professora Simone Weschenfelder, desenvolve oficinas e realiza atendimentos individualizados, de acordo com o interesse dos participantes.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.