Programa Conexão Cultural lança revista Antena | Universidade Feevale

Programa Conexão Cultural lança revista Antena

26/11/2020 - Atualizado 27/11/2020 10h51min

Conteúdo digital conta com a participação de acadêmicos e da comunidade

conexão cultural

Com a finalidade de apresentar artistas independentes, dando visibilidade às suas produções, o programa Conexão Cultural, desenvolvido pela Universidade Feevale, lançará na próxima segunda-feira, 30, a revista Antena. O material, que será bimensal e gratuito, poderá ser conferido no perfil do programa no Instagram (@conexaoculturalfeevale) ou na página no Facebook (www.facebook.com/conexaoculturalfeevale).

A primeira edição da Antena falará sobre as artistas Lorena Toniolo e Renata Duprat, e apresentará o documentário Âmago, produzido pelos acadêmicos do curso de Produção Audiovisual Gabrielly Pires de Aguiar, Lucka Rafael Saballa, Mateus Görski Brasil e Tayline Weber.

A revista consiste em um polo de produção e circulação de diferentes manifestações artísticas e culturais, em constante interlocução com a comunidade e acadêmicos, fomentando a disseminação das artes e a formação humana, social e estética dos participantes”, comenta a coordenadora do programa, Denise Blanco Sant Anna.

O projeto busca pessoas que tenham envolvimento com o meio artístico e cultural, para que sejam entrevistadas e mostrem as suas produções. Esse contato visa desenvolver ações culturais e futuros projetos de arte, cultura, educação e produção de conhecimento. Os interessados em participar das próximas edições da Antena devem preencher o formulário que está disponível em feev.as/formulariorevistaantena.

Sobre o programa

O Conexão Cultural Feevale foi criado com o objetivo de construir um polo de produção e circulação de manifestações artísticas e culturais. Além disso, o programa é um espaço de interlocução entre a comunidade e a Universidade por meio da divulgação das produções de arte. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail conexaocultural@feevale.br.

 

Atendimento Feevale

Câmpus I

De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.

Câmpus II

De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.

Câmpus III

De segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.

Retornaremos o seu contato no prazo máximo de 72 horas úteis, a contar do momento de conhecimento do contato, podendo este ser ampliado em situações mais complexas.

Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.
Localização: sala 101 – térreo do prédio Lilás.
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.
Localização: sala 003 - pavimento 0 do prédio Sede.
Segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.
Verifique os demais setores que disponibilizam o atendimento agendado.