Professora da Feevale participa de conferência internacional | Universidade Feevale

Professora da Feevale participa de conferência internacional

01/12/2022 - Atualizado 14h48min

Evento da área de indústria criativa será realizado em Minas Gerais, nos dias 5 e 6 de dezembro

foto

A professora Mary Sandra Guerra Ashton, do mestrado em Indústria Criativa da Universidade Feevale, participará da 1ª Conferência Internacional da Cátedra da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) em Economia Criativa e Políticas Públicas. O evento acontecerá nos dias 5 e 6 de dezembro, na Universidade Federal de Ouro Preto, em Minas Gerais.

Mary, que integra a rede de pesquisadores da Cátedra, participará da mesa-redonda Administração pública, governança e o desenvolvido pós-pandêmico. Ela desenvolve, desde 2014, pesquisas sobre cidades, territórios criativos, turismo e desenvolvimento socioeconômico, muitas delas em parceria com o professor Magnus Emmendoerfer, da Universidade Federal de Viçosa (UFV), que coordena a Cátedra.

Saiba mais

A Cátedra tem a finalidade de criar um centro de excelência para desenvolver estudos e projetos ligados à economia criativa e políticas públicas, difundir conhecimento, desenvolver treinamentos e programas de pesquisa para capacitar acadêmicos, comunidades e parceiros envolvidos. Conta com pesquisadores de áreas multidisciplinares, como engenharia ambiental, geografia, economia, turismo, administração, gestão pública e ciências naturais. Além da Feevale e da Universidade Federal de Viçosa (UFV), compõem o grupo outras 17 universidades, sendo 13 brasileiras e quatro estrangeiras.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.