Professora da Feevale é premiada nos Estados Unidos | Universidade Feevale

Professora da Feevale é premiada nos Estados Unidos

29/10/2019 - Atualizado 31/10/2019 08h56min

Andréia Henzel ganha prêmio

Andréia Henzel, professora do mestrado em Virologia da Universidade Feevale, responsável técnica pelo IBEx Feevale – Inovação em Biotério de Experimentação e coordenadora da Comissão de Ética no Uso de Animais (Ceua/Feevale), foi contemplada com o prêmio ICLAS-ART Travel Award 2019, concedida durante o 70th American Association for Laboratory Animal Science (AALAS) National Meeting, que ocorreu nos Estados Unidos. “O prêmio foi concedido em virtude do trabalho que vem sendo realizado no IBEx Feevale e ao comprometimento e engajamento da Ceua”, diz. Andréia agradeceu o trabalho da equipe do biotério, os bolsistas de iniciação científica, aperfeiçoamento científico, alunos de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e de estágio supervisionado que atuam ou já atuaram no local, além da equipe da Ceua.

Para concorrer ao prêmio, a docente, em conjunto com a Diretoria de Relações Internacionais e Institucionais (DRII) e a Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex) da Feevale, elaborou sua inscrição para o Americas Regional Committee (ARC) of the International Council for Laboratory Animal Science (ICLAS). A participação de Andréia, que é membro do grupo de pesquisa em Virologia e em Virologia Ambiental, é relevante para a Ceua, e se deu por meio da Federação das Sociedades Sul-Americanas de Ciência Animal de Laboratório.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.