Professor da Feevale participa do Festival Internacional de Cinema, no Canadá | Universidade Feevale

Professor da Feevale participa do Festival Internacional de Cinema, no Canadá

06/09/2018 - Atualizado 13/09/2018 13h28min

Marcos Santuario, professor e pesquisador da Universidade Feevale, estará no Festival Internacional de Cinema (TIFF) 2018, em Toronto, no Canadá. Santuario participará de atividades voltadas para o Jornalismo Cultural, a Crítica Cinematográfica e discussões sobre a indústria do entretenimento e tecnologia. O professor pretende compartilhar conhecimentos sobre a Indústria Criativa do Cinema e do Jornalismo Cinematográfico Mundial. O evento ocorrerá até o dia 16 de setembro e reúne profissionais da indústria do audiovisual do mundo inteiro.
 
Como curador do Festival de Cinema de Gramado, Santuario acompanhará a organização do evento canadense, em encontros com programadores e realizadores. "A cada ano se ampliam as discussões, os debates e os novos olhares sobre a indústria do cinema. O TIFF é palco para o intercâmbio necessário na construção do hoje e do amanhã, desta indústria que só cresce com os olhos voltados para o mercado, para as tecnologias e para as questões humanas, sociais e políticas do mundo todo", disse. Segundo o professor, os filmes que serão exibidos no eventopoderão estar em competição no Oscar 2019.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.