Processo seletivo da Medicina recebe inscrições | Universidade Feevale

Processo seletivo da Medicina recebe inscrições

09/06/2021 - Atualizado 15h51min

medicina

Extravestibular é destinado a candidatos vinculados ao curso em outras instituições e portadores de diploma de bacharelado na área da Saúde

A Universidade Feevale recebe inscrições para ingresso extravestibular no curso de Medicina. O processo seletivo é destinado a candidatos que estão vinculados ao curso em outras instituições de ensino no Brasil e desejam continuar seus estudos na Feevale, bem como para portadores de diploma de bacharelado na área da Saúde, com ingresso no segundo semestre deste ano.

As inscrições podem ser realizadas até as 23h59min do dia 12 de julho, pelo site www.feevale.br/extramedicina. A lista de classificados será divulgada até o dia 23 de julho e as matrículas ocorrerão até as 23h59min do dia 30 deste mesmo mês. Por meio do edital do processo seletivo que está disponível no site de inscrição, é possível consultar o cronograma do processo, a documentação necessária para cada tipo de inscrição e mais detalhes.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.