Primeiro webinar do HackatAgro 2021 é nesta quarta-feira | Universidade Feevale

Primeiro webinar do HackatAgro 2021 é nesta quarta-feira

22/06/2021 - Atualizado 14h37min

hackatagro

Universidade Feevale apoia movimento que tem o objetivo de contribuir com a digitalização do agronegócio

A Universidade Feevale, por meio da Diretoria de Inovação, apoia o HackatAgro 2021, movimento que tem o objetivo de contribuir com a digitalização do agronegócio. O evento reúne produtores, startups, investidores, empresas e entidades, a fim de promover a colaboração entre parceiros que buscam o desenvolvimento do agronegócio brasileiro.

O primeiro webinar do HackatAgro 2021 acontece nesta quarta-feira, 23, às 18h30min, com o tema A inovação na gestão da proteção de cultivos agrícolas. Participarão, como convidados, Eduardo Polidoro, diretor de IoT e M2M da Claro Brasil (NET/Claro/Embratel), Frederico Logemann, gerente de Relações com Investidores e Planejamento Estratégico da SLC, e Alexandre Chequim, CEO da Startup Digifarmz. A moderação será feita por Donário Lopes de Almeida. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link.

Datas das competições já estão confirmadas

O HackatAgro 2021 promove conteúdos como webinars, podcasts, webséries e desafios. As datas das competições já estão confirmadas, e acontecerão: de 9 a 11 de julho, com a Claro; de 1º a 3 de outubro, com a Yara; e de 10 a 12 de dezembro, com o Banrisul. Para saber como participar, basta acessar o site www.hackatagro.com.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.