Posicionamento no LinkedIn é tema de curso na Universidade Feevale | Universidade Feevale

Posicionamento no LinkedIn é tema de curso na Universidade Feevale

28/10/2022 - Atualizado 17h06min

Inscrições estão abertas até o dia 19 de novembro

LinkedIn

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o curso LinkedIn Atrativo - como se posicionar na plataforma e criar oportunidades profissionais relevantes para sua carreira. A qualificação, que acontecerá no dia 21 de novembro, tem como objetivo oferecer meios para criar, no LinkedIn, um perfil atrativo, buscando aumentar a visibilidade e chances de empregabilidade. O curso é recomendado para estudantes e profissionais de todas as áreas.

O curso acontecerá de forma on-line. As inscrições estão abertas até o dia 19 de novembro, pelo site www.feevale.br/cursoseeventos, onde é possível, também, consultar o investimento e possibilidades de descontos.

Confira a programação:

  • Orientação para a construção de um perfil no LinkedIn baseado em habilidades, conquistas e discurso de posicionamento profissional
  • Direcionamento de conteúdos digitais importantes para auxiliar na busca de emprego, autoconhecimento e preparação para entrevistas
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.