Podcast da Feevale entrevista importantes personalidades negras | Universidade Feevale

Podcast da Feevale entrevista importantes personalidades negras

06/06/2023 - Atualizado 17h41min

Episódios são disponibilizados no canal da Feevale Play no YouTube

Podcast Aruanda

O podcast A voz de Aruanda, desenvolvido pelo projeto social Aruanda: morada da cultura e da história afro-brasileira, da Universidade Feevale, lançará dois episódios com duas importantes personalidades negras do Rio Grande do Sul durante o mês de junho. A primeira delas será o ativista cultural Marck B, locutor e produtor na RBS TV; a segunda, o militante antirracista Márcio Chagas, professor de Educação Física e ex-árbitro de futebol. Nas entrevistas, serão abordadas suas trajetórias de vida e pautas raciais.

A voz de Aruanda existe para dar visibilidade a personalidades negras, apresentando a cultura afro-brasileira e abrindo espaço para debates e reflexões sobre a busca de uma sociedade mais igualitária. Cada entrevistado é convidado a compartilhar sua história para, assim, inspirar outras pessoas negras a buscarem seus espaços nas comunidades onde estão inseridas. Os episódios são disponibilizados, mensalmente, no canal da Feevale Play no YouTube, que pode ser acessado em www.youtube.com/@FeevalePlay.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.