Podcast Cup of Science organiza novo formato e realiza primeira live | Universidade Feevale

Podcast Cup of Science organiza novo formato e realiza primeira live

08/05/2020 - Atualizado 10h14min

Programa de divulgação científica apresenta à comunidade os projetos de pesquisa e extensão da Universidade Feevale

cup of science

Na próxima segunda-feira, dia 11, às 20h30min, acontecerá o primeiro Cup of Science Live, programa que tem como intuito divulgar os projetos de pesquisa e extensão da Universidade Feevale. A programação, antes organizada no formato de um podcast, agora passa a ocorrer em formato de vídeo ao vivo (live), devido à pandemia do novo coronavírus. O tema da transmissão será Covid-19: o papel da Feevale no diagnóstico e terá como convidada Juliane Fleck, coordenadora do Mestrado Acadêmico em Virologia. A live será apresentada por Rodrigo Staggemeier, assessor de Iniciação à Pesquisa e Extensão da Universidade e transmitida na página do Facebook dos Mestrados e Doutorados da Instituição, pelo link www.facebook.com/PPGFeevale.


Sobre o programa Cup of Science
Ligado à Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex) da Universidade Feevale, o programa tem como objetivo ampliar o conhecimento científico para além dos muros da Instituição, apresentando as diversas pesquisas já realizadas e previstas para o futuro. Também mostra o impacto que essas ações causam na vida da população e como cada um pode se beneficiar dos projetos sociais disponíveis.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.